Política de Frete – KC SKINCARE
Política de Frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados via nosso serviço de Melhor Envio, em parceria com os Correios, para todas as regiões do Brasil. Após a confirmação do pagamento, feita pela instituição responsável pela cobrança, seu pedido será despachado em até 2 dias úteis.

Para consultar o valor e prazo do frete, basta selecionar os produtos desejados e clicar em "Adicionar ao Carrinho". Informe seu CEP, e o custo e prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega inicia após a aprovação do pagamento, e você será notificado por e-mail assim que isso acontecer.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, podendo causar atrasos na confirmação do pagamento.
  • O prazo informado inclui o processamento interno e a entrega pelos Correios. Eventuais atrasos podem ocorrer.

Política de Entregas

  1. Prazo de Entrega:

    • Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.
    • Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante.
    • Boleto Bancário: após a compensação.

    Entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Alguns CEPs podem ter entregas aos sábados. Ausência do cliente ou necessidade de confirmação de dados podem pausar a entrega.

  2. Situações em que a entrega pode ser afetada: 2.1 - Endereço cadastrado incorreto/incompleto: Nova taxa de frete será cobrada para reenvio. 2.2 - Alteração de endereço após pedido: Não será possível alterar após a conclusão do pedido. 2.3 - Encomenda retida na fiscalização: Cliente deve quitar débitos fiscais pendentes para retirar a mercadoria. 2.4 - Entrega em atraso: O cliente pode solicitar cancelamento e estorno por e-mail.

  3. Danos à Encomenda:

    • Cliente deve rejeitar encomendas danificadas para reenvio sem custo.
  4. Divergência no Pedido:

    • Cliente deve contatar a loja em até 48 horas após o recebimento para análise e resolução.
  5. Cancelamento e Estorno:

    • Dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido.
  6. Recebimento da Encomenda:

    • Qualquer pessoa nas dependências do endereço é considerada destinatária.
  7. Impossibilidade de Atendimento:

    • Em caso de dificuldades operacionais, o cliente será informado imediatamente, podendo trocar por outra mercadoria ou cancelar o pedido sem custo adicional.

Para Mais Informações Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas. Entre em contato pelo e-mail sac@kcskincare.com.br.

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